Notícias

Clínica Acorde Bem na CMTV

 

Com o regresso às aulas surgem as dúvidas acerca de que mochila escolher para os nossos filhos a fim de prevenir o surgimento de patologias da coluna. A nossa fisioterapeuta Nadine Costa foi novamente representar a equipa de fisioterapia da Acorde Bem Clínica Médica ao canal Correio da Manhã TV e falou acerca da nossa experiência tanto no tratamento como na prevenção deste tipo de patologias da coluna.

Fica o link do programa para quem não teve a oportunidade de ver o programa em directo. Esperamos que gostem e que partilhem.

 

Link:

http://www.cmjornal.pt/cmtv/programas/detalhe/mochilas-e-o-regresso-as-aulas?ref=programas_destaque 

 

 

Clínica Acorde Bem no programa A Praça da RTP1

 

 

A equipa de fisioterapia da Acorde Bem Clínica Médica foi convidada a estar presente no programa A Praça da RTP1 e falar acerca da sua experiência na prevenção e tratamento de patologias da coluna. Fica o link do programa para quem não teve a oportunidade de ver o programa em directo.

 

Link:

https://www.rtp.pt/play/p3026/e300839/a-praca/592257

 

 

 

Novidade! Avaliação Psicologica de Condutores

A partir de 2 de Maio já realizamos a Avaliação Psicológica de Condutores!!

 

Novo Acordo! Real Vida Saúde na Acorde Bem

 

Sabia que seu bem estar é sempre a nossa prioridade na Acorde Bem?

Temos como objectivo a excelência na prestação de cuidados de saúde e que estes sejam acessíveis ao maior número de pessoas, por isso é com grande prazer que anunciamos mais um acordo, agora com a Real Vida Saúde.

 

 

 

 

Cartão Família

O cartão Família beneficia o seu titular assim como os familiares directos. É o nosso novo produto, preparado para o acompanhar em cada consulta/tratamento e com inúmeras regalias!

 

Saiba mais no regulamento em anexo!