Medicina Quântica

PROMOÇÃO

A Medicina Quântica de Biofeedback associa vários saberes da medicina com a sofisticação da tecnologia possibilitando através de um equipamento específico o diagnóstico e tratamento de forma bastante precisa. É indolor, não invasiva e isenta de efeitos secundários, sendo por isso indicada para todas as pessoas, de todas as idades.

Assenta nos princípios da Física Quântica, que versa que tudo no Universo tem a sua própria vibração, única e individual, inclusive o corpo humano, com todos os seus compostos. Quando o corpo fica doente, acontece uma alteração dessa frequência. 

Através da Medicina Quântica, podemos registar as frequências emitidas pelo organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de um organismo saudável. Quando expomos o corpo à terapia de biofeedback, a sua frequência começa a voltar à frequência original, saudável, levando à atenuação e até mesmo à eliminação da doença.

O nosso sistema de Medicina Quântica de Biofeedback contém uma base de dados de mais de 10.000 itens diferentes, podendo assim detetar a presença de toxinas, alergénios, microrganismos, processos inflamatórios, degenerações celulares, entre muitos outros. Permite também detetar alterações funcionais ainda num estado inicial e, consequentemente, levar à prevenção das mesmas. Possibilita ainda a emissão de frequências saudáveis que restabelecem o normal funcionamento orgânico, promovendo o equilíbrio e o bem-estar.

Dado atuar ao nível vibracional, alterando de um modo indolor a frequência orgânica, pode ser aplicada, tendo excelentes resultados, em diversas patologias sendo de realçar, entre outras

 Depressão, ansiedade, ataques de pânico

 Stress e fadiga

 Alergias

 Problemas digestivos

 Problemas osteoarticulares

 Doenças autoimunes

 Infeções recorrentes (otites, amigdalites, infeções urinárias)

 

Se tem alguma destas situações então vale a pena analisar e reequilibrar os seus níveis energéticos.